sábado, 5 de novembro de 2011

Bairro Industrial escolheu a Mais Bela Comunitária

Aconteceu  na noite de ontem[04.11.2011] na sede da Associação de Moradores do Bairro Industrial a escolha da Mais Bela Comunitária  do Bairro,05 Garotas participaram do desfile um grande publico compareceu para prestigiar as Garotas principalmente familiares delas foi escolhidas 02 Garotas que irão representar o Bairro na grande final da Mais Bela Comunitária da Uabi que será no dia 14 de Janeiro de 2012 no Ginasio de esportes do Bairro São José foi escolhida pelos jurados a Mais Bela comunitária a Amanda Severo de Jesus e como 1ª Princesa Comunitária Débora da Luz da Rosa   estiveram prestigiando o evento o Prefeito Municipal Fioravante Ballin,1ª dama do Muncipio Gessi Ballin,Osório Luchese,Cibele Schubert,Cleusa Arruda vice-presidente do Bairro Colonial,Luis Henrique Busmann presidente do Centro,Luis Aguirre presidente do Bairro São Geraldo,Reneu Kunn presidente do Bairro Ferroviário,Nicanor Boeno presidente do Bairro Getúlio Vargas,Adir de Almeida vice-presidente da Uabi e Cesar Amaral presidente da Uabi.

Um comentário:

SANDRO GOETTEMS disse...

Parabéns para a AMANDA, a Mais Bela Comunitária do b. INDUSTRIAL, e a 1a. Princesa DÉBORA. Como membro da diretoria da comunidade do b. INDUSTRIAL, tbm parabenizo as demais participantes: ROSE, JOICE e TAIANE. Abraço a todos que participaram deste evento. Sandro Goettems.

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...