terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nátalia é A Mais Bela Comunitária da UAB Alegrete

A UABA realizaou  o Concurso A MAIS BELA COMUNITÁRIA, que trouxe a passarela lindas candidatas dos bairros da cidade de Alegrete, em festa que foi realizada no CTG Aconchego dos Caranchos, com diversas autoridades presentes, além das associações de bairros filiadas a UABA. Como sempre, a entidade máxima dos bairros de nossa cidade, através do comando do Ramiro Camargo, Ênio Costa, outros líderes comunitários e com o desfile ensaiado pelo Marcus Santierri, propiciaram  uma noite muito especial. Treze entidades de bairros trouxeram suas candidatas, todas muito bonitas, inclusive uma delas, representava o Distrito de Passo Novo, que pela primeira vez trouxe uma representante para participar.
  Como se sabe, tanto a Mais Bela Comunitária, como a 1ª Princesa representarão Alegrete na final Estadual em Cachoeira do Sul dia 04 de fevereiro de 2012 e outra vez a cidade irá muito bem representada.
As vencedoras ganharam faixa, buquê de flores e prêmios em dinheiro:
As vencedoras
NATÁLIA DA SILVA PINTO É A MAIS BELA COMUNITÁRIA (Bairro Vila Nova).
Bruna Ribeiro Maglioli - 1ª Princesa Comunitária (Bairro Jardim Planalto)
Gabriele de Oliveira Gonçalves - 2ª Princesa Comunitária.
Raquel Quinteiro Mingotti - Simpatia Comunitária (Bairro dos Canudos.
A UABA agradeceu o apoio tanto da Prefeitura Municipal , quanto Câmara Municipal de Alegrete, agradecendo ainda ao CTG Aconchego dos Caranchos pela cedência daquele espaço.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...