sábado, 29 de novembro de 2014

Uabi Realizou Ultima Assembléia do Ano

Na noite de sexta feira,28 de 11 de 2014,a União das Associações de Bairros de ijui[Uabi],realizou a última Assembléia do Ano na sala dos conselhos na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social,com os representantes dos bairros para tratar de diversos assuntos da Uabi e dos bairros.
Foi discutido vários assuntos na assembléia,os presidentes solicitaram para marcar uma reunião com o Prefeito Ballin para o inicio da semana para tratarem sobre as obras nos bairros entre elas está os PPCIS,Plano de Prevenção de Combate a Incendio,que estão sendo realizados nas sedes de bairros,ouve questionamento por parte do presidente do bairro Lulu Ilgenfritz sobre a sede do bairro,dizendo que a responsável pela obra estão colocando a mesma porta na sede ou seja estão colocando as portas velhas..
Ouve reclamação dos presidentes da Secretaria Municipal de Obras,sobre os calçamentos e asfalto que era para serem realizados nos bairro,estão muito demorados e eles pedem agilidaes na execução das obras nos seus bairros.
Sobre a escolha da Mais Bela Comunitária,ficou decidido que este ano não será realizada e a Uabi não colocará representante para concorrer na cidade de Cruz alta no dia 20 do mês que vem,sendo que no ano de 2015 a Uabi voltará a realizar o evento nos bairros e posteriormente a escolha final.
Será no dia 13 do mês de Dezembro a inauguração da sede da Uabi,na praça da república ás 10 hs,ao lado da sede dos aposentados.
As eleições dos bairros que estão atrasadas serão realizadas em duas etapas no mês de Março do ano que vem nos dois últimos domingo do mês,20 bairros terão que escolher nova diretoria.
São eles,Storck,Chacaras,Glória,Alvorada,Mundstock,Assis Brasil,Progresso,Modelo,Lulu Ilgenfritz,São José,Boa Vista,Luis Fogliatto,Penha,Tiarajú,Elizabéth,Colonial,15 de Novembro,Novo Leste Morada do Sol,Osvaldo Aranha e o Centro.












,

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...