sábado, 12 de março de 2016

Uabi encontra dificuldade para ter chapas à direção de quatro bairros

Nos bairros Elizabeth, Sol Nascente, 15 de Novembro e Chácaras de Ijuí não houve chapas inscritas para concorrer à direção das comunidades. Já no bairro Hamastron existe uma chapa e tem como candidata à reeleição, para presidente, Oricela Dumke da Cruz. a eleição no Hamastron a eleição acontece na próxima semana,terça feira à noite,das 19:00 hs as 21:00 hs no bar da Sandra na BR 285 em frente a  Hoffe.
 
Bairros Independência e Tomé de Souza elegem novas diretorias.
Dois bairros de Ijuí realizam eleição, domingo, 13, para definir novas diretorias. No bairro Independência o pleito vai acontecer das 8 às 11 horas e 30 minutos na própria sede. Duas chapas estão inscritas. A chapa 1 tem como candidato a reeleição, para presidente, Elói João de Oliveira. Os vices são Natalino Goulart dos Santos e José Moreira.
 
Já a chapa 2 concorre a diretoria do bairro Independência com o candidato a presidente, Laércio Aires, e vices, Evandro Rodrigues e Marcos Vercelino. Domingo também haverá eleição no bairro Tomé de Souza de Souza. Para este bairro existe chapa única. O candidato a presidente é Oziel Fontoura, com vices, Luiz Oliveira dos Reis e Marieli Ramos Carvalho. No Tomé de Souza o pleito acontece das 8 e 30 às 11 horas, na sede comunitária.

 
 

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...