sexta-feira, 11 de novembro de 2016

UABI realiza Assembleia Geral com definições sobre mais uma edição do Natal nos Bairros

A União das Associações dos Bairros de Ijuí realizou na noite desta sexta-feira a Assembleia Mensal de novembro. Participaram do encontro diversos presidentes onde foram debatidos diversos assuntos referentes às comunidades do município.
Durante o encontro, o representante da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social passou as definições do Natal nos Bairros de 2016. Ficou então definido que a programação será igual ao de 2015, em dois dias, 18 e 19 de dezembro.

Também durante o encontro foram apresentadas aos demais presidentes, as duas representantes do município no concurso ‘Mais Bela Comunitária’. As duas levarão e representaram o nome da cidade de Ijuí na grande final no dai 04 de dezembro na cidade de Guaíba.









Um comentário:

Anônimo disse...

ENTÃO, AS LIDERANÇAS DOS BAIRROS, TODOS VOLUNTÁRIOS PROCURANDO FAZER UM NATAL MELHOR E MAIS SOLIDÁRIO PARA OS MENOS FAVORECIDOS, MESMO MUITAS VEZES SENDO ACHACADOS POR GENTE QUE DESCONHECE A REALIDADE.
MAS O TRABALHO CONTINUA E O O ÚNICO RECONHECIMENTO É VER A ALEGRIA DAS CRIANÇAS A CADA ANO NO NATAL.
VAMOS EM FRENTE, POIS PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS BONS NÃO FAÇAM NADA.
Juarez Folletto

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...