segunda-feira, 6 de março de 2017

Uabi Realizou Assembléia na Sede do Bairro Ferroviário

Na noite de sexta feira(03/03/2016), na sede do Bairro Ferroviário,aconteceu a Assembléia Ordinária Mensal da União das Associações dos Bairros,esteve em pauta como primeiro assunto a prorrogação do mandato da diretoria da Uabi,colocado em votação pelo presidente João Fontoura,foi aprovado a prorrogação do mandato até o mês de maio por unanimidade dos presidentes e delegados,após foi colocado em votação a prorrogação do mandato daqueles bairros que estão com seus mandatos vencidos,bairros,Burtet,Industrial,Getúlio Vargas,São Geraldo,Universitário,Pindorama,15 de Novembro,as eleições nestes bairros acontecerão após a eleição da Uabi.
Também esteve presente o ex prefeito Fioravante Ballin,falando sobre o relatório de sua gestão de 2009-2016,deixando para cada lider comunitário um exemplar do relatório.
Em seguida fez uso da palavra o secretário de Desenvolvimento Urbano,Trânsito e Obras,Jair da Rosa,fez algumas explanações da pasta que ele comanda dizendo que vai ser feito um planejamento da sua secretaria para o ano de 2017.


Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...