sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Demasi atende demanda no bairro Das Chacarás

Uma antiga demanda está aos poucos sendo solucionada no bairro Das Chácaras, atendendo o pedido da Associacão de Moradores do Bairro e da União das Associações de Bairros mais especificamente nas ruas Dr. Agenor de Oliveira Carvalho e Otto Heincke.  A equipe do Departamento Municipal de Águas e Saneamento de Ijuí (Demasi) está construindo cinco bocas de lobo no local, com a finalidade de dar fluidez a água da chuva.
A obra com um custo de aproximadamente R$ 35 mil, também contempla uma canalização pluvial de 110 metros, interligando as duas vias. Segundo o diretor-presidente do Demasi, Enio dos Santos, o processo burocrático foi o fator determinante na demora do começo das obras, porém o andamento está em ritmo acelerado e em breve as famílias residentes não sofreram mais com as enxurradas.
A moradora Lisiane Paixão Gomes agradeceu a competência da equipe do Demasi em solucionar esse problema que afetava todos os moradores do local. “Ainda tinha um pessoal que duvidava do começo das obras, mas finalmente agora está sendo consertada”, disse. 

Demasi atende demanda no bairro Das Chacarás

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...