terça-feira, 8 de maio de 2018

Reunião com Presidente da câmara de vereadores com dirigentes dos correios

Na tarde desta segunda-feira, 07, o presidente da Câmara de Vereadores de Ijuí, Rubem Carlos Jagmin, esteve reunido com os dirigentes dos Correios, juntamente com o presidente da UABI, César Amaral, o Presidente do Sindilojas, Bruno Hass e com o vice-presidente da ACI, Eider Ravison.
Na ocasião, os dirigentes dos Correios falaram sobre a dificuldade que os carteiros estão enfrentando na entrega das correspondências em alguns determinados bairros de Ijuí, devido à falta de placas sinalizando o nome das ruas, da numeração nas residências, bem como a falta de caixas de correio e cães bravos.
O gerente da Agência dos Correios de Ijuí, Claudinei Albrech, solicitou ao Presidente da UABI, César Amaral, para que ele entre em contato com os presidentes dos bairros, para realizar reuniões com a comunidade, a fim de mobilizar os moradores, onde será colocada a eles a situação enfrentada e então facilitar o trabalho dos carteiros para melhor atender a população.
Cesar Amaral falou sobre as dificuldades que moradores estão enfrentado em vários bairros com entregas de cartas,tendo que se deslocarem até a agencia.
O vice-presidente da ACI, Eider Ravison também falou sobre a reclamação dos associados, quanto ao atraso nas entregas das duplicatas, que muitas são entregues após a data de vencimento.
Segundo o gerente dos Correios, a previsão é para que a partir do dia 15 de maio, essa situação seja normalizada, pois, estavam priorizando a entrega dos documentos do DETRAN.
O gerente dos Correios de Passo Fundo, Gilberto de Oliveira Osório, forneceu o e-mail e o contato aos presentes, para que se tiver alguma reclamação, sejam informados, para que seja resolvido o problema o mais breve possível.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...